CFVV CFVV Author
Title: LUIZ CARLOS SOUZA NO ÁPICE DE SUA LOUCURA E DESESPERO, FOI A RÁDIO CULTURA DE LAVRAS ESTA SEMANA PASSADA FALAR MAL DO CFVV...
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
Semana passada o Radialista R enato Correia, estranhamente sem nos convidar ou notificar, entrevistou no seu programa da Rádio Cultura o ...
Semana passada o Radialista Renato Correia, estranhamente sem nos convidar ou notificar, entrevistou no seu programa da Rádio Cultura o senhor Luiz Carlos Sousa vulgo (Luizinho). Durante essa entrevista que, aliás,  julguei direcionada, quem sabe até por interesse de terceiros, eles trataram de nossos projetos, ou seja, algo quer nos diz respeito. 

Foi discutido durante o programa e sem nossa presença ou consulta, nossos projetos para o linha sul. Durante o qual, simplesmente foi ironizado e desrespeitado todo o trabalho e o esforço de todas as pessoas envolvidas, gente da cidade e de outras localidades. Mesmo sem terem conhecimento de nada do que acontece ou do que fazemos e tratamos, houve risos, criticas infundadas e zombaria sob algo que nenhum deles têm o menor conhecimento. Isso nos foi relatado por um de nossos membros que ouviu atentamente o programa. Apenas pelo fato de não estarmos divulgando nada, para que o excesso de exposição na mídia não atrapalhe os trabalhos, de fato nem pensamos em divulgar. Porque quanto menos falamos mais sobra tempo para trabalhar. Quem fala demais não tem tempo de fazer o que se propõe, como excessivamente parece ser é o caso do Sr. Luizinho e CIA. 


Houve uma tentativa de ridicularizar meu nome durante esse programa da rádio cultura, responsabilidade que atribuo a Renato Correia, que deveria nos ter comunicado para que eu ou algum dos membros do CFVV, pudesse estar presente durante essa palhaçada que foi feita ao vivo. Deu a entender que o objetivo disso tuto era tentar desacreditar tudo o que fizemos ou fazemos. No entanto, eles não fazem ideia do que, quando, onde e nem como estamos trabalhando! Isso porque optamos pelo silencio, uma vez que a politicagem gratuita que atualmente está destruindo a cidade de Lavras é nociva, selvagem, burra e egoísta.

Solicitamos direito de resposta a direção da rádio, com o objetivo de colocar em pratos limpos as mentiras que o meliante Luiz Carlos Souza ou (Luizinho) como queriam, divulgou em publico respondendo à perguntas do Radialista Renato Correia que aliás, faz parte dessa associação mas não toma conhecimento. André que é diretor executivo do CFVV e presidente do instituto cidades de BH, falou na rádio cultura, mas durante a entrevista não foi citado em momento algum, que ela era nosso direito de resposta em função das sandices faladas anteriormente no mesmo programa. Aguardamos assim o momento de colocar os pingos em seus respectivos is mesmo que tenhamos que faze-lo em juízo, para o qual já estamos tomando providencias junto a direção daquela rádio. 

Luizinho que sempre fez questão de dizer que era representante da Inventariança da RFFSA, na verdade nunca foi e nunca será. Ao contrário disso ele está proibido de entrar no prédio da FCA onde fica a inventariança, isso se deve a vários problemas atribuídos a ele pela direção. A Chefe da unidade regional de Belo Horizonte, Vânia Silveira de Pádua Cardoso, nos recebeu recentemente em seu escritório onde falamos sobre esse impasse causado por Luizinho e os problemas gerados em razão disso. Pois o sr. Luizinho inclusive, chegou a entrar nas salas desse setor do Ministério dos Transportes, mesmo estando proibido de faze-lo, desobedecendo uma ordem da diretoria da inventariança que proibia sua presença.


O documento original está nossos arquivos a rádio cultura tem um cópia.

Ao contrário do Sr. Luizinho, somos sempre muito bem recebidos em qualquer lugar do meio. Tratamos sempre com muito respeito, humildade e seriedade os assuntos que nos propusemos a fazer. Não serão meia dúzia de palavras de um cidadão debilitado em seu bom senso ou nas maldades que vem colecionando ao longo de sua vida que irão nos deter e nos desacreditar perante a sociedade. Sabemos o que fazemos, quando, como e quem são nossos colaboradores. 

Para mostrar que não precismos provar nada, é só ver que FCA/VLI começou recentemente a limpeza dos trilhos da linha sul, resultado da inspeção nos trilhos que fizemos juntos, objetivando a recuperação do trecho em que circularemos o trem turístico. A nós não importa a desconfiança, ou palavras de descrédito de algumas pessoas que, por não saberem de nada ou por pura inveja, teimem em pregar o contrário. A essas pessoas meu desprezo e o sentimento de pena, porque um dia tudo isso era apenas um sonho, hoje felizmente, estamos bem perto de desmascarar a maldade desses que nos cercam e nos ameaçam. 

Somos respeitados em todos os setores importantes os quais negociamos até hoje. Lembrando que isso não é atribuído apenas a minha pessoa, mas também de várias outras pessoas ligadas ao CFVV, gente que compõe a linha de frente de trabalho para realização desse sonho. Políticos, Engenheiros, técnicos, amantes da ferrovia, cidadãos de várias partes do país, todos colaborando para que isso se torne realidade. 

Nada disso seria possível se eu não fosse humilde o bastante, simples o bastante para compartilhar meu conhecimento com outras pessoas que vieram somar e fortalecer o projeto. Concluindo, o Sr. Luizinho fala demais e não prova nada, tem sido personagem em vários episódios lamentáveis ocorridos em lavras que inclui roubo de um equipamento do patrimônio publico já publicado aqui. Assim esse senhor visivelmente desequilibrado e sem noção, tem sido constantemente usado por pessoas sem escrúpulos, algumas delas nossos velhos conhecidos... 




AQUI O BOLETIM DE OCORRENCIA POR ROUBO DE UM EQUIPAMENTO DE DENTRO DAS OFICINAS DE LAVRAS.




About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top